SOBRE ACESSÓRIOS DE COMPRESSÃO

Como descubro qual é o tamanho que devo utilizar?

R: Verifique nosso guia de Tamanhos e Como Medir.

Para resultados mais precisos, atente ao lugar exato em que deve ocorrer o posicionamento da fita métrica.

No caso da joelheira de compressão, por exemplo, coloque a fita métrica 10 cm acima do final do osso da frente do seu joelho e dê a volta em sua perna. Assim você sabe exatamente qual tamanho comprar 🙂

Nossa grade vai do P ao GG.

Minha medida está entre outras duas. Devo utilizar a maior ou menor?

R: Não há uma resposta definitiva pois cada pessoa tem um formato único dos membros. Porém, se você busca mais compressão, escolha o tamanho menor.


QUEM DEVE USAR?

Os produtos Alasca foram pensados para quem pratica esportes e quer atingir um rendimento melhor, aliviando a dor e trazendo mais conforto durante as atividades.

Para quais esportes e atividades são indicados?

Esportes que envolvam esforços nas articulações, como corrida, crossfit, a academia, basquete, futebol, tênis, caminhada, etc.

Você também pode utilizar durante suas atividades do dia a dia, como, por exemplo, ir ao trabalho, ao supermercado ou passeando com as crianças.


SOBRE LAVAGEM

Quais as instruções de lavagem?

R: Deve ser lavado à mão em água fria e sabão neutro, esfregando levemente.

Deixe secar a temperatura ambiente e ao abrigo do sol.

Não colocar em secadora automática.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Meu produto não serviu, ficou muito solto ou muito apertado. Posso trocar?

R: Sim, entre em contato conosco que enviaremos as informações sobre como proceder para fazer a troca. A primeira é por conta da Alasca.

ALÉRGICOS: Contém Nylon, Spandex e Silicone. Caso surjam sinais de vermelhidão e/ou coceira, o uso deve ser interrompido e um profissional médico deve ser consultado. Não vista o produto sobre feridas ou enquanto estiver dormindo. Lembre-se de manter-se hidratado durante a atividade física.

70% Nylon / 25% Elastano (Spandex) / 5% Silicone.


SOBRE NUTRACÊUTICOS

Nós temos uma linha de complementos e suplementos alimentares que podem ser úteis para repor nutrientes quando eles são insuficientes em nossa alimentação diária ou para complementá-las, acrescentando mais substâncias importantes para o bom funcionamento do nosso corpo.

Sendo assim, nossos nutracêuticos não são medicamentos e tem venda livre conforme determinação do órgão regulador, a Anvisa. Portanto, em todas as páginas dos produtos você encontra as informações pertinentes a esse assunto, como a regulamentação específica de cada um.

  • A apresentação dos nossos Colágeno Tipo I – Hidrolisado para pele, unhas e cabelos e Colágeno Tipo II – Não-desnaturado, para articulações, é feita em pó. Em todos os potes, no entanto, há um dosador com a medida específica para o uso diário.
  • A recomendação de uso sempre está descrita nas nossas embalagens. No entanto, se trata de uma recomendação. Se houver orientação do seu médico, por favor, siga-a.
  • Não existe uma recomendação a respeito da melhor hora para tomar os nutracêuticos, a não ser aquelas explicitamente tratadas em nossas embalagens.
  • Existem estudos que comprovam a eficácia dos nutracêuticos que vendemos, no entanto, como qualquer suplemento, complemento ou mesmo medicamento, os resultados são obtidos com o tempo de uso, com a reação a cada organismo especificamente. Assim, podem também ser variáveis entre seus usuários.
  • Nossos nutracêuticos são expressamente contraindicados para gestantes, lactantes, crianças ou pessoas acometidas por doenças graves. Esses grupos devem sempre buscar orientação médica antes de utilizá-los.

As informações relativas à composição de cada produto tão facilmente encontradas em suas respectivas páginas.


SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO

A Alasca trabalha com dois métodos de pagamento: por boleto bancário e por meio de cartão de crédito.

Quando você escolhe como forma de pagamento o boleto bancário, atente-se sempre para esperar meia hora, pelo menos, após a emissão do documento de cobrança para aí então tentar fazer o pagamento. Esse é o tempo necessário para que o Banco Central valide o boleto, cruzando dados do emissor. Assim, garantimos sua segurança através da auditoria.

O tempo de compensação do pagamento de um boleto bancário pode se estender em até três dias úteis. Tão logo nossos sistemas recebam a confirmação do seu pagamento, o seu pedido é enviado.

Agora, se você escolheu o pagamento por meio de cartão de crédito, a compensação é imediata. Assim, seu pedido sai mais rápido de nossa central logística e chega mais rápido em sua casa.


SOBRE A ENTREGA

A Alasca é uma loja online, mas temos sedes em qualquer lugar do Brasil. Sabe por quê? Porque onde os Correios chegam, a Alasca também chega. 🙂

Nossa operação logística é toda feita pelos Correios. Assim, através do sistema de rastreamento, você também pode acompanhar todo o andamento da sua encomenda clicando aqui.

Como eu posso saber meu código de rastreio?

A Alasca manda e-mails com todas as movimentações da sua encomenda, do momento em que você gera seu pedido até o momento em que ele dá entrada nos Correios. Acompanhe esses comunicados para sempre estar por dentro do tratamento às suas compras e verifique sempre sua caixa de spam.


Se você não encontrou o que procurava, entre em contato.