PERGUNTAS FREQUENTES

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Trabalhamos com dois métodos de pagamento: por boleto bancário e cartão de crédito.
O tempo de compensação do pagamento de um boleto bancário pode se estender em até três dias úteis. Tão logo nossos sistemas recebam a confirmação do seu pagamento, o seu pedido é enviado, já por meio de cartão de crédito, a compensação é imediata. Assim, seu pedido sai mais rápido de nossa central logística e chega mais rápido em sua casa.

*No boleto bancário, após a emissão do documento de cobrança sugerimos que aguarde um período em torno de meia hora, para (se for o caso) fazer o pagamento. Esse é o tempo necessário para que o Banco Central valide o boleto, cruzando dados do emissor. Dessa forma, garantimos a sua segurança através da auditoria.

Qual o prazo e o custo de entrega?

Calcule o seu frete aqui

Meu produto não serviu, ficou muito solto ou muito apertado. Posso trocar?

Sim, entre em contato conosco que enviaremos as informações sobre como proceder para fazer a troca. A primeira é por conta da Alasca.

Como posso acompanhar meu pedido?

Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco. Lembre-se! nossa operação logística é toda feita pelos Correios. Assim, através do sistema de rastreamento, você também pode acompanhar todo o andamento da sua encomenda clicando aqui.

Quais as instruções de lavagem?

Deve ser lavado à mão em água fria e sabão neutro, esfregando levemente.Deixe secar em temperatura ambiente e ao abrigo do sol, por fim,não use secadora automática.

ENVIE-NOS UM E-MAIL